Contacte-nos

Witchbone Company AB
Box 96
S-260 34  MÔRARP
Suécia

Telefone e fax: +46-42-717 75,
Telemóvel: +46-70-59 59 885, +46-70-51 71 775

Alho Martelo acabado de colher
Um Martin bem disposto entregando Alho Martelo O Martin nunca pára e continua a fazer novos planos

A história e o futuro

"Tudo começou em 1979 quando a minha mãe me ofereceu alguns quilos de alhos checos", conta Martin. "Na altura não tinha noção do produto único que tinha nas minhas mãos. Mais tarde vim para a Suécia com alguns desses alhos e, por acaso, tinha algumas cabeças de alho checo para oferecer a um velho amigo que era proprietário de um restaurante em Estocolmo. Quando ele provou o Alho Martelo ficou absolutamente surpreendido com o seu sabor e aroma". Esse meu amigo encomendou imediatamente 50 quilos de alho e assim começou a história do Alho Martelo.
Actualmente existe Alho Martelo em todo o país e pode ser adquirido em centenas de lojas. No início Martin entregava os alhos da forma que a fotografia acima ilustra, mas hoje isso é impossível dado que o volume de vendas na Suécia atinge os milhares de quilos .
"O próximo passo é comercializar o Alho Martelo na Dinamarca e depois nos outros países nórdicos" continua Martin. "Já no próximo ano vamos mostrar o Alho Martelo no maior festival do alho do mundo, em Gilroy, Califórnia. Também já estamos a planear o primeiro festival do alho da Suécia, que terá lugar em Helsingborg", conclui Martin.

O futuro pode ser ilustrado através da imagem da filha mais nova, Jennifer, em cima de uma montanha de alhos.

Jennifer com um ano sobre uma  montanha de Alho Martelo