Procuramos agentes e grossistas

A popularidade do Alho Martelo na Escandinávia encoraja-nos apostar forte no resto da Europa. Procuramos agora contactos para negócios na Europa. Estamos disponíveis para o ouvir no seguinte endereço de e-mail martin@hammergarlic.com .

O nosso conceito do produto

Os nossos produtos possuem uma elevada qualidade. Uma vez que o alho é cortado antes de florir são mantidos o sabor, o vigor e a aliína por muito mais tempo. 
O Alho Martelo é cultivado de forma ecológica. Não se utiliza nenhum produto químico no processo de cultivo e como fertilizante é utilizado estrume.

Saco de 5 Kg

Uma novidade para este ano é a distribuição em sacos de 5 Kg. É o ideal para exposição em lojas.

Alho Martelo picada

O Alho Martelo também se encontra disponível congelado na forma picada, ralada e em pasta. Os congelados são entregues em embalagens de 16 kg. É o ideal para negócios grandes e pequenos.

Mesa de exposição, uma grande ajuda na venda de alhos

Mesa de exposição, aumenta imediatamente as vendas em 40%. Pode-nos encomendar a mesa directamente.
 

 

Imprimimos uma brochura em várias línguas onde se expõe as propriedades do alho. Contém ainda uma série de receitas com alho.
 

 

Ralador de Alho Martelo, mantêm todo o sabor e valor nutritivo

Dado que recomendamos que o alho seja ralado em vez de espremido da forma tradicional, desenvolvemos um ralador especial para o Alho Martelo.

Certificado de qualidade

No nosso esforço constante de melhorar os nosso produtos, passamos a emitir um certificado de qualidade a todos os nossos agricultores. Estes ficam assim obrigados a produzir alhos pelos métodos tradicionais, sem a utilização de adubos químicos. O controle realiza-se com a ajuda de um sistema de identificação existente em todas as embalagens.

Dados chave do Alho Martelo

O Alho Martelo é originário da República Checa
É três vezes mais forte do que o alho vulgar
Aguenta-se guardado até 10 meses
Deve ser guardado em local escuro e seco
É considerado como sendo o melhor alho no mercado
O Alho Martelo encontra-se disponível uma vez por ano, entre  Setembro e Novembro

 

| Topo | Página inicial |

Última actualização 2002-08-02